sábado, 19 de maio de 2012

TAMBÉM MEREÇO!

Não sei se eu cheguei a falar aqui no blog, mas depois que eu comecei a fazer o curso de gastronomia eu emagreci!
Pra mim emagrecer tem dois lados, o difícil e o fácil ( não sou como as outras pessoas). Eu fiz uma cirurgia, futuramente farei um post contando tudo sobre ela, os prós e os contras. Então... essa cirurgia faz com que a pessoa emagreça rápido comendo quase todas as coisas que ela comia antes, eu falo quase, porque... O DOCE, continua fazendo efeito e faz com que engorde PARE DE EMAGRECER, não para sempre, mais durante um curto espaço de tempo. É ruim eu sei!
Mas como eu perdi 3 kg e estava feliz comigo mesma, me dei de presente duas tortinha pequenas de limão!
DELICIOSAS. Mas amanhã.... tudo volta ao normal. Coisas light e diet na geladeira! 

 

Um comentário:

  1. Isso, minha flor, tortinhas de vez em qdo fazem é bem. Torço por ti, com mto carinho. Tu é como uma irmãzinha pra mim. Bjsssss

    ResponderExcluir