sábado, 5 de maio de 2012



The Biggest Loser - Sempre que eu assisto a este programa eu fico muito animada. Dá gosto de ver aquele pessoal pegando peso, mas fico com muita raivinha da preguiça e moleza da maioria deles. Não sei como essa galera não tem um infarto no meio dos exercícios, porque o batimento deles deve ir pra mais de 200 bpm por minuto. Na época que eu tava magra e corria no parque, quando puxava muito, o máximo que consegui de batimento foi 180 bpm, mas eu era magra! Fico até preocupada com eles, juro.

Mas ando tão cansada e desanimada... Cansada dessa luta inglória contra o peso. A vida toda nesse vai e vem... Quero uma solução definitiva, ainda tenho que descobrir como encontrá-la. Depois que fiquei sem dinheiro pra academia, personal e suplementos o desânimo veio com tudo, voltaram todos os kilos e mais um pouco. Me sinto sem força física, é estranho. Então me dizem: "Você mora do lado de um parque, vá fazer caminhadas." Bullshit, caminhada não emagrece. Caminhada só me aborrece. Se caminhada emagrecesse, todo esse pessoal gordo que fica dando voltas e voltas parque seria bem esbeltinho.

Ainda não sei como vou fazer para voltar à forma física, mas vou descobrir. Talvez seja ganhando bastante dinheiro pra poder sustentar uma vida de atleta de novo, mas até conseguir isso, fico pensando: "O que fazer?" O que me sugerem?

(Este é o John Rhode, ganhador do Biggest Loser. O cara emagreceu mais de 100kg e ficou com shape de atleta. Está mil vezes de parabéns)


2 comentários:

  1. Bia, quanto mais peso se tem, mas difícil vai ser engrenar numa rotina de exercícios sem sentir preguiça e fraqueza! Imagina só, teu corpo foi projetado para carregar x peso, e tu vai lá com 2x tentar correr, pular isso e aquilo, claro que teu corpo vai cansar muito mais rápido, tu vai sentir uma preguiça ENORME! Não existe solução definitiva para se manter magra a não ser exercícios físicos e alimentação saudável! Nem que tu arranque teu estomago fora mas continue com a vida sedentária e comendo porcarias tu vai engordar de novo! Creio eu que no teu caso, de quem já obteve sucesso de emagrecer e se manter magra por um tempo, o negócio e arrumar dinheiro, trabalhar, fazer artesanato, qualquer coisa e ai sim começar a investir o dinheiro na tua saúde!

    um super beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, querida. É nisso mesmo que eu to focando. A meta para este ano é passar num concurso, ganhar bem, e poder me cuidar tranquilamente de novo. Meu sonho é poder voltar a pagar meu personal. Enquanto isso, vou tateando. Consegui emagrecer 900g, já me animei, rs. Bjs!

    ResponderExcluir