quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como começar uma dieta?


- Prepare sua cabeça. 
Você tem que realmente querer, se está fazendo isso porque alguém quer que você faça, ou está se sentindo forçado de alguma forma, sinto em te dizer, NÃO VAI FUNCIONAR


- Deixe as desculpas de lado.
Não fique naquela de "SEGUNDA EU COMEÇO", se você quer, então comece agora!
Se você começar com as pequenas ações já é grande coisa. 


- Mude o seu tipo de comida
Por exemplo, se você é daquele que come pão francês todo dia, comece trocando por pão integral, torradas. Coma mais alimentos saudáveis, um outro exemplo que eu dou é da salada, nem tudo é ruim, se não é acostumado a comer, comece pelo que você mais tem afinidade. Eu nunca fui de comer, mais tinha que comer, então comecei pelos legumes, pois nunca gostei de folhas. Pode trocar um sorvete, por um iogurte.
Fica a seu critério. 


- Faça Exercícios
Esse é um conselho que não deve ser vindo de mim, mas como estou aqui para te dizer o que é certo, lá vai. 
Bom, um exercício físico tem que ser o seu favorito, não adianta você se meter em uma academia se não gostar de academia, EU ODEIO ACADEMIA
O único exercício que deu certo pra mim foi natação.
Mas resumindo fazer exercício conciliado com uma dieta saudável é sempre bom.




- NÃO INVENTE DIETAS LOUCAS.
exemplos:
DIETA DA LUA, SORVETE, MIOJO, BANANA, CLARA DE OVO, ALFABETO...
A mais bizarra foi a da BIBLIA, na boa, fiquei pensando como se faz essa, deve ser tipo assim, to com fome, mas não posso comer então pegue sua biblia e peça para deus te dar forças para não comer.


Em fim não caia nessas pegadinhas. E lembre-se FAZER DIETA NÃO É PASSAR FOME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário