domingo, 29 de abril de 2012

Quem sou eu...




Bom, me chamo Bianca, moro em Goiânia e estou começando o mais novo e bem sucedido tabajara plus blaster método ínfalível de emagrecimento. Só tentem fazer isso em casa se estiver com vontade de emagrecer saudavelmente.  Quem faz sempre as mesmas coisas, obtém sempre os mesmos resultados, dessa vez vamos fazer diferente. Dessa vez quero que seja definitivo pra todos nós. Vamos manter um peso saudável pra sempre. Então a estratégia nova é compartilhar com vocês essa nova caminhada para que juntos possamos nos apoiar e alcançar nossos objetivos.

Nome: Bianca
Altura: 1,63 cm
Peso atual: 86,6 g
Peso desejado: 60 kg
Prazo para alcançar a meta: até 8 meses (29/12/2012)

Assim que puder vou publicar umas fotinhas atuais e umas imagens de como quero ficar. Essa foto é de 2010, com 69kg. Bom, gente, eu to meio envergonhada por estar com 86 kg. Resolvi começar o blog pra poder me soltar, me aceitar nessa situação (IMC 32, Obesidade leve, grau I), porque eu era atleta, estava com um peso ótimo, 66kg, com a autoestima super elevada, dei palestras sobre emagrecimento, saí até na revista Boa Forma e acabei voltando a ficar mais gordinha do que era. O máximo que eu já tinha pesado era 81 kg. Esse peso me assustou e me deixou bem desanimada. Mas não adianta ficar pensando no leite com açúcar derramado pra dentro do estrâmblio. Agora quero pensar só na solução e manter o foco no objetivo. Ficar pensando nos problemas e analisando o que causou o sobrepeso não ajuda. O negócio é FOCO NA SOLUÇÃO e FIRMEZA NO PROPÓSITO, porque ter um peso leve ajuda a ser feliz.

Beijos, amores.

Bianca

5 comentários:

  1. Ai como é difícil emagrecer e se cuidar bem né? que coisa guria! Mas é isso ai determinação e força de vontade, tu vai ver que até antes do teu prazo tu vai estar do jeito que tu quer, é só se puxar mesmo se tu não tiver nenhum probleminha de saúde! Estou torcendo para que tu alcance teu objetivo com sucesso sem ter que buscar outros meios, porque não há maior vitória que auto controle! beeeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore!!! Que palavras lindas. Como já havia dito, adoro o que tu escreve!! E vamos todas juntas rumo a um peso leve e feliz. BJsssss

      Excluir
  2. Regime... uma palavra nem não grande assim mais que pra algumas pessoas causa um grande impacto.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bianca ! Obrigado pelo comentário pois sempre é muito bom encontrar pessoas que tem o mesmo problema e que tem pensamentos iguais para solucioná-los. Seja muito bem-vinda ao meu blog e automaticamente já me tornei seu seguidor ! Boa sorte ! Abraço !

    ResponderExcluir